segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Tutorial : Maquiagem Rosa com Preto !

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
E hoje tem mais um tutorial de maquiagem para você e eu confesso que amei essa maquiagem e com certeza vou aproveita-la e espero que você também possam aproveitar !!

Meninas eu fiz essa maquiagem por que teve uma menina que me pediu , se você quiserem alguma maquiagem ou qualquer outro tipo de vídeo é só deixar aqui nos comentários , OK ?

Mas enfim vamos falar mais um pouco sobre a maquiagem de hoje !
Para essa maquiagem eu quis fazer algo que ficasse um pouco dramático com uma marcação com preto mais sem ficar muito forte , impedindo de poder usar essa maquiagem em uma tarde em uma festa , anoite em uma balada e é claro que vocês podem adaptar as cores dessa maquiagem com o seu gosta , ta bom :)
Mas então é isso gente espero que você gostem , há vou deixar mais em baixo a lista dos produtos que eu usei nessa maquiagem e algumas fotos também para você ta bom :)

ENTÃO FIQUEM COM O VÍDEO :


FOTOS :



PRODUTOS USADOS :

Pele:
1° Base: Vult n° 04.
2° Corretivo: Maybelline Cover Stick n° 03 Mediano Neutro.
3° Pó Compacto: Avon Colortrend Cor Bege Médio.
4° Blush: Acqua Lips Cor 03.

Olho:
1° Base de sombras: Corretivo Maybelline Cover Stick n° 03 Mediano Neutro.
2° Sombras: Paletinha de Sombra da Jasmine Modelo A e Paleta de Sombras da Luis Ance.
3° Lápis: Marchetti Cor Preta.
4° Delineador: Avon Colortrend.
5° Rímel: Azul não identificada e Rímel Jasmine cor Preta.

Lábios:
1° Hidratante: Manteiga de Cacau AME.
2° Batom: 1° opção - Venas Cor 14 , 2°opção - Dailus Cor 26 Romã e 3° opção - Venas Cor 42 Mate.

Então foio isso minha gente :)
Espero de verdade que você tenham gostado dessa maquiagem que eu fiz com todo carinho até por que você me retribuem com mais carinho <3
Muito obrigada por todo carinho que vocês estão me dando , de verdade ><

Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário