terça-feira, 15 de julho de 2014

Tutorial : Maquiagem Cobre !

Oii meninas , como vocês estão ?
Hoje tem tutorial e maquiagem , ebaaaa... Minhas lindas a Make de hoje é um tipo que amoo , toda Cobre e eu confesso que estou querendo fazer essa maquiagem a muitooo tempo mais eu estava enrolando mais agora sai o tutorial rsrs , Graças a Deus :)

Bom meninas usei produtos super em conta e muito fáceis de encontrar !!!
A maquiagem cobre é uma make que é muito curinga , na minha opinião ela combina com qualquer tipo de pele principalmente a pele morena , combina também com qualquer roupa desdas mais coloridas até as mais neutras :)))
AAhhhh em falar de roupa , vocês querem que eu faça vídeos com ideias de looks ou vocês preferem com foto ? Deixem aqui nos comentários o que vocês preferem , Ok ?

Enfim , fiquem com o vídeo !


Produtos usados :

Pele : 
1° Base: Vult cor 04.
2° Pó Compacto:  Avon Colortrend cor Bege Médio.
3° Blush: Pó Compacto Vivai.

Olhos :
1° Base de Sombras: Base da Vinyx cor 02.
2° Sombra: Paletinha de Sombras da Eyeshadow.
3° Sombra: Paleta de Sombras da LuisAnce.
4° Rímel: LuisAnce e Jasmine.

Boca :
1° Batom: Avon Colortrend cor Rosa Chique.

Então foi isso minhas llindaaas :)
Espero de verdade que vocês tenham gostado !!!
Deixem nos comentários maquiagem , tags , desafios e posts que vocês querem que eu faça , ok meninas ? Vocês que mandam aqui ahahah ... rs

Beijossss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário