segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tutorial : Maquiagem Preta !

Olá minhas lindaaaas :)
Hoje tem Make , uhuuuul...
Bom meninas essa maquiagem de hoje é uma maquiagem mais para noite né :)
Meninas eu quis sai um pouco da minha zona de conforto e fazer uma maquiagem mais elaborada mais ao mesmo tempo bem simples , então fiz essa preta pois tinha também algumas meninas me pedindo uma maquiagem para noite :)
Os produtos que eu usei nessa make são super em conta e bem fáceis de ser encontrados.
A meninas queria agradece-las por todo o carinho que vocês estão tendo por mim e a cada comentário de vocês aumenta  a minha vontade de fazer mais vídeos para vocês , muito obrigada gente :)
E agora o vídeos :

Produtos usados :

Pele :
1º Corretivo : Avon cor bege médio.
2º Pó Compacto : Avon Colortrend cor bege médio.
3º Blush : Vivai.

Olhos :
1º Lápis de Olho : Marchetti cor Preta.
2º Duo de Sombras : Vivai Numero 2.
3º Sombra Marrom : Avon True Color cor Coffe.
4º Mascara de Cílios : Mis France e Luis Ance.

Boca:
1º Batom : Avon Colortrend cor Rosa Chic.

Então foi isso meninas espero que vocês tenham gostado e deixem aqui nos comentários as ideias de vídeos que vocês querem que eu faça , OK ? :)

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário